Campeonato cearense de base define campeões de 2021

Publicado em: 06/10/2021

Campeonato cearense de base define campeões de 2021
Pódio do cearense sub-16 feminino de voleibol 2021 (Créditos: Divulgação/FEVECE)

No último mês de setembro a Federação de Voleibol do Estado do Ceará (FEVECE) realizou, entre os dias 17 e 19, o Campeonato Cearense sub-16 feminino e sub-17 masculino de 2021. As disputas aconteceram nas quaras do BNB Clube, em Fortaleza (CE). Os dois gêneros reuniram aproximadamente 120 atletas.

A competição feminina teve como grande campeã a equipe da Escola de Esportes UNIFOR, que bateu, na decisão, o BNB Clube por 3x0. A terceira colocação ficou com o Colégio Ágape. Na disputa masculina o título foi para o Colégio Batista Santos Dumont, que venceu na final o Colégio Ágape em sets diretos. O bronze ficou com o time do AAVNA/Aracati.

Ao final dos torneios, na solenidade de premiação, além das medalhas e troféus, também foram laureados os destaques individuais. No feminino o melhor treinador foi Raphael Dantas, a melhor atleta foi Eduarda Azevedo (UNIFOR) e a revelação foi Ana Luisa (BNB Clube). Entre os rapazes o melhor jogador foi Tarcys Chrystian (Colégio Batista), e a revelação Levi Souza (Colégio Ágape). O melhor técnico do masculino foi Max-Schler. Ainda foram premiados os melhores árbitros: Neto Uchôa (torneio masculino) e Esdras Linhares (torneio feminino).


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais